domingo, 7 de agosto de 2011

O Meu Tesourinho fez 2 anos


Parabéns paixão da vovó, que ao longo da tua vida sejas sempre tão feliz como és agora, que a tua carinha linda esteja sempre assim, com esse sorriso maravilhoso.Amo-te bebé doce de vó, Beijo
(Miminho também para a mãe do Tesouro. A minha filha linda)


Novo Papel


Dispo a minha pele de enfeites...
Vejo os dias maiores e o tempo encolher!
Estou alerta
e os sentidos estalam na lareira da alma.
O importante deixa de o ser
e o mínimo é tudo.

O interior dilata para deixar entrar
os sabores, as cores, as memórias,
só não se abre ao vazio,
esse voou, curvando-se ao amor.

O meu corpo respira,
mas o meu coração bate noutro peito!


Filipa Epifânio

5 comentários:

  1. que bonito...
    o coração o teu coração bater noutro peito...
    brisas doces para ti e para o outro coraçãp :)*

    ResponderEliminar
  2. o principe das marés :)) cada vez mais safadito ...Era bom que todas as crianças pudessem ter assim um sorriso feliz...para a mãma e avó rosamaria :P mtos parabéns pelo belo principe...que ele continue a crescer assim...lindo e feliz****

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a todos e que o coração bata sempre em feliz batidas.
    Beijinhos para ti e para a menina e seu menino. :)

    ResponderEliminar
  4. Cada vez mais apaixonada, se é que é possível :) 2 anos de puro amor!

    ResponderEliminar
  5. É possível sim...eu sei do que falo :) a paixão vai crescendo também :D **

    ResponderEliminar