quarta-feira, 29 de junho de 2011

Biblioteca

Devo ter certamente mais de cem livros em casa (nunca os contei mas quem sabe se não será a próxima tarefa) :P
Não me apetecia nada do que cá tenho..santos de casa não fazem milagres....Assim meti pés ao caminho e fui explorar a biblioteca cá da aldeia. Pequena, ainda no inicio mas já com alguma escolha, achei interessante terem bastante poesia, mas eu hoje não estava para ai virada.
"Apetecia-me" Paul Auster, infelizmente só têm um e estava fora, assim acabei por trazer um livro de Robin S. Sharma "o monge que vendeu o seu ferrari" a conselho da menina que lá trabalha e um de Nicholas Sparks "a melodia do adeus" para ler na praia. O primeiro autor não conheço, o segundo é como direi, repetitivo, quem já leu dois como eu, já leu tudo dele, mesmo assim arrisco o terceiro :)
A quem diz que não lê porque os livros são caros é favor dar uma voltinha pela biblioteca local que certamente vão encontrar algo que vos interesse.

5 comentários:

  1. Ora aí está um bom conselho! O título do primeiro que trouxeste promete eheh Depois opina sobre os ditos :)

    ResponderEliminar
  2. Isso mesmo...uma passeio por uma bibloteca pode ser bem interessante...
    Gostei de ler...e gostei de saber que procuras escritores de qualidade :)
    continua assim
    que eu estou sempre atenta
    brisas doces para ti bronze**

    ResponderEliminar
  3. Mas...mas...eu gosto de tudo com qualidade, pensei que me conhecias melhor :P

    ResponderEliminar
  4. Ola Rosinha :) Antes de mais quero deixar os meus parabens pelo blog que criaste. Fico feliz por te "dares ao trabalho" de partilhar pequenos pedacos de pensamento connosco. Ainda bem que continuas a ler e a procurar mais visto que e' uma otima forma de te manteres viva e desperta. Beijos e Gosdpeed :)
    PS: Sei que nao temos os mesmos gostos literarios... mas sao as diferencas que nos une... certo? :)
    Riky

    ResponderEliminar
  5. Olá Riky :) sê bem vindo ao meu modesto cantinho.
    Os opostos atraem-se :) já diz o ditado popular:P
    Espero que voltes, serás sempre bem recebido :)
    Beijos

    ResponderEliminar